Look da Novela | Carolina de Totalmente demais

Olá pessoas! Eu tenho que confessar que estou apaixonada pelo Carolina.... (rsrsrs) Calma gente, a Carolina é a personagem da Juliana Paes na novela da Globo 'Totalmente Demais', que looks são aqueles minha gente? é muito glamour, claro que nada seria tão bonito se a 'Ju' não fosse tão maravilhosa na interpretação.


A Juliana fez laboratório com a poderosa Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue Brasil. O estilo "Power Woman" caiu muito bem para a personagem que foi comparada com a sensacional (na minha opinião e de uma montão de gente, rsrsr) Miranda Priesty personagem de Meryl Streep de "O Diabo veste Prada"e para coroar ainda mais esse roll de inspirações para a montagem desse guarda roupa nomes como de Roitfeld e Kim Kardashion são frequentemente visto em cena.



Elegância e sensualidade são a base unida com um toque moderno e tons neutros tornam-se apaixonantes quanto existe um toque de sofisticação devido aos acessórios, como cintos largos, saltos agulha, braceletes dourados e maxicarteiras.



Você percebeu alguma semelhança entre Juliana Paes e Kim Kardashian? Então você está certíssima, como eu disse muito do figurino de Carolina é inspirado em Kim e na minha opinião ficaram sensacionais.

Se inspire também e viva uma Power Woman.

Bjos.

Mais temas

0 comentários

Dê a sua opinião, tire as suas dúvidas ou apenas me mande um oi !