Crece Pelo - O Shampoo que promete ajudar crescer cabelo.

Oi pessoa linda, esse post é para quem quer fazer o cabelo crescer, eu confesso que inicialmente eu não acreditei muito na proposta do produto e relutei em comprar, mas, acabei ganhando de uma amiga e o que eu fiz? Ué! usei..(kkk) e o resultado está sendo surpreendente.

Eu estou falando do CrecePelo, e não se assuste achando que eu escrevi errado, é assim mesmo que se escreve, CrecePelo, isso porque o produto está em espanhol, pois é originado da Republica Dominicana meu bem, Caribe, e lá é normal denominar qualquer produto que tenha a finalidade de auxiliar no crescimento de pelos e cabelos como 'CRECEPELO".





O meu cabelo tem sérios problemas de personalidade (kkk) quando ele não quer, não cresce de maneira alguma e como eu estou na terrível transição capilar, fiquei assustada pois o cabelo não desenvolvia, usei o shampoo e o condicionador da CrecePelo e em dois meses o meu cabelo cresceu muito.

Vamos pensar assim, se um cabelo normal e saudável cresce cerca de 1 cm por mês os que são quimicamente tratados e os que não são tão saudáveis cresce a metade ou até menos ainda.

O meu cabelo cresceu cerca de 4 cm em 2 meses, ou seja: 2 cm por mês. surpreendente!

Mas, como tudo tem um porém, o shampoo que é fitoterápico, ou seja tem ativos naturais (Isso não significa que ele seja totalmente natural) que limpam, tonificam e fazem a regeneração da células, 'olha que maravilha', só que por causa do seu alto poder de limpeza o shampoo pode ressecar um pouco o cabelo e por causa disso muitas pessoas param de usa-lo, mas eu vou ensinar como driblar esse ressecamento.



Para cabelo secos o ideal é que logo após usar o shampoo, você faça uma hidratação com alguma máscara ( a linha CrecePelo também tem máscara de hidratação se você preferir) o que vai resultar em uma cabelo macio e com muito brilho.

HIDRATAÇÃO: Após o uso do shampoo CrecePelo passe uma máscara de hidratação em peque mexa do seu cabelo e massageia bem, deixe agir por uns 5 minutos e retire o produto, finalize com um condicionador.

Os resultados são percebido por volta do 2 mês de uso, não esqueça que só o shampoo e o condicionador não vão fazer milagre sozinho, uma alimentação saudável e a pratica de exercícios físicos ajudam e muito.




O valor varia de acordo com a sua localidade, aqui no interior de São Paulo eu pesquisei e tem por R$ 48,00 reais, eu considero muito caro, já na internet no famoso "Mercado Livre' eu encontrei por R$ 18,00.

A linha oferece além do Shampoo e Condicionador, a Máscara de hidratação, o Leave-in e o Gotero (Conta Gotas) Tonico capilar, muitas pessoas relatam que o Gotero é excelente para fazer nascer novos fios.

Lembrando que cabelo é como impressão digital, cada um tem o seu, e é diferente, o que serviu muito bem para mim, pode não servir para você, então só nos resta testar, desejo que você tenha sucesso com ele, assim como eu.

Na minha humilde opinião vale muito a pena testar.

Espero que eu tenha ajudado um pouquinho. Um mega beijo. Tchau!

Mais temas

0 comentários

Dê a sua opinião, tire as suas dúvidas ou apenas me mande um oi !