Nova fase | Allexs

Olá gente linda.

          Existe momentos em nossa vida que o mundo roda e roda e quando para, levamos um tombo, de tão automaticamente que andamos, mas, uso não é tão ruim, pois nos dá a oportunidade de nos avaliarmos e reavaliarmos e podemos alinhar os nossos pensamentos com os nosso ideais.

        Para de reclamar da crise e se jogue nas possibilidades que a sua melhor desculpa possa te limitar, como você quer estar amanhã? Eu decidi que a vida é curta demais para eu ser limitada e você? Quer fazer o que? Eu quero viver lindamente dentro das minhas perspectivas e não da sociedade, seja ela qual for.

          Desejo que o seu mundo de um STOP e que você possa abrir a janela da sua alma e que o seu desenvolvimento reinicie e a(o) faça crescer.


Mais temas

0 comentários

Dê a sua opinião, tire as suas dúvidas ou apenas me mande um oi !