Cabelo cacheado vermelho | Allexs

Olá gente linda.

É de conhecimento de todas as nações que mulheres 'amam' mudar de visual, pintar o cabelo é uma mega diversão, e sem dizer que é uma ótima ferramenta para autoestima elevar-se, eu sempre quis pintar o meu cabelo de uma cor diferente, mas, que combinasse com o meu tom de pele, optei pelo loiro, mas, sabe quando você enjoa, então, enjoei, e hoje de madrugada tive a maravilhosa ideia e porque não chamar de impulso, e pintei o cabelo de vermelho. [kkk]




Para a minha enorme surpresa, eu amei, mas, amei tanto que estou me sentindo uma diva do POP, é claro que muitas pessoas estranharam, outras viraram a cara e outras tiram o sarro mesmo [kkk], mas, eu não estou nem ai, estou gata!

Esse post é para você que tem vontade de mudar algo, mas, tem medo, medo do que os outros vão pensar, quando fazemos isso, não somos felizes, pois vivemos para agradar os outro e não agradamos a quem realmente interessa, nós.




Pense nisso, e não permita perder mais nenhum tempo com esse tipo de pensamente, seja a diferença que você quer no mundo e seja feliz.

Gostou?
Que tal compartilhar?

Um mega beijo.

Mais temas

0 comentários

Dê a sua opinião, tire as suas dúvidas ou apenas me mande um oi !