Umidificador de cabelo da Salon Line, para cabelos crespos e cacheados | Allexs

Olá gente!

Que não gosta de ficar com o cabelo impecável a maior parte do dia? Eu, gosto, e muito, então, teste e aprovei com todo o louvor o Umidificador da Salon Line, SOS Cachos com óleo de manga e Queratina, pode uma coisa dessa produção? Pode sim!.

Ele simplesmente dá uma vida nova ao meu cabelo, que depois de um dia cansativo, ganha força, brilho e volume estruturado para um Happy Hour.





Ele vem com 300 ml e um bico Splay que facilita o uso, o que eu apontaria, seria para uma versão com refil, apenas para troca, para facilitar carregar na bolsa, mas, nada de aumentar o preço. [kkk].

A função ultra hidratante deixa o cabelo como se você estivesse acabado de hidratar, com cutículas seladas ele emprega um brilho sensacional.

Um dica é, utilize com uma distancia de pelo menos 30 centímetro, para não acontecer o acumulo de produto em uma parte pequena do cabelo, assim, você acaba usando mais e o efeito fica de cabelo pesado.


Já tem um vídeo lá no Canal, falando o que eu achei...

Espero que você tenha gostado e se gostou, compartilhe ♥

Um mega beijo.

Mais temas

0 comentários

Dê a sua opinião, tire as suas dúvidas ou apenas me mande um oi !