Transição de morena para loira | Pele negra | Por Allexs

Exatamente!

Olá meninas! vou falar de um assunto que amo, cabelos e seus encantos, hoje em especial para as mulheres negras ou melhor "negras loiras", já que os homens negros já passaram por esse momento 'gold' na época dos cantores de pagode e dos jogadores de futebol, e quem diria que nós mulheres negras iriamos aderir a essa moda fashion.



Depois com o passar do tempo, somente usei o castanho médio, atualmente estou loiríssima, mas o processo foi bem lento, cerca de um ano para chegar ao tom de loiro.
A exatos 15 anos eu (sempre diferente) arrisquei algumas madeixas loiras em meus cabelos ainda cacheados, ficaram lindos, pelo menos eu amei.



PS" Só tem um problema, é a perda do senso, acabei fugindo do tom da minha pele, e não ficou muito bom, acabei enjoando e passei um castanho escuro para esconder.

TODOS OS CUIDADOS, AINDA É POUCO!


#Dica: Procure sempre um profissional, se o seu caso for igual ao meu, que nenhum cabeleireiro queria mexer no meu cabelo, por que era afro, então amiga, pesquise bastante sobre:


  • O seu tipo de cabelo;
  • Quais as químicas podem ser usadas nele;
  • Se estiver danificado, como trata-lo antes da química;
  • Busque exemplos de pessoas que já fizeram, e não desanime de cara com opiniões de casos que deram errado.
E TENHA PACIÊNCIA! 

Agora, depois de recuperar o meu cabelo com um receitinha milagrosa (depois passo para vocês), voltei a ficar blonde, mas de uma maneira mas discreta.

Espero que essa minha experiência as ajudem.


Gostaram?

Qualquer dúvida podem perguntar!

Um mega beijo da Allexs.
Hair
#negraloira 

Mais temas

0 comentários

Dê a sua opinião, tire as suas dúvidas ou apenas me mande um oi !