Qual a luz ideal para se maquiagem

Ideal light for applying makeup

Você já se maquiou em um quarto onde tem um luz, que você achava ideal para fazer uma bela maquiagem, e quando saio para outro ambiente as pessoas te olhavam de maneira estranha? Não? Então você é um sortuda ou nem liga, agora se você responder Sim, eu posso sugerir que "talvez" o problema fosse a make, isso mesmo, a make, não que você não sabe se maquiar de maneira alguma, talvez e em muito casos, a luz do ambiente não ajuda e altera a tonalidade de cor da maquiagem e da sua pele.

Exemplo:



Antes eu me maquiava no banheiro ou perto de um abajur, o que acontecia é que ou a base estava fora do tom da minha pele ou o blush estava muito carregado, foi ai que decidi investigar o que estava acontecendo, e até me questionei se eu não sabia nada de maquiagem, o que também não é uma inverdade absoluta (risos), mas, descobri que era a luz, pois eu vi outras meninas com o mesmo problema.

Exemplo:



Então qual é a luz ideal para se maquiar? Essa pergunta tem uma resposta simples, uma mistura equilibrada, não só luz fria, como geralmente os banheiros tem e nem amarela que geralmente são usados em quartos, vou dar um exemplo fácil de compreender.


Se você tiver uma bancada para maquiagem, intercale luz quente com fria e se for de dia, aproveite essa luz que na minha opinião é a melhor.

Para você que não entendeu o que é luz fria e quente, vou explicar:


Existem diversos modelos de lampadas e de diversos valores, certamente uma lhe ajudará.

Será que ajudei? Espero que sim, um mega beijo.

Mais temas

0 comentários

Dê a sua opinião, tire as suas dúvidas ou apenas me mande um oi !