Maionese e Ativador de Cachos da Salon Line

Se tem uma coisa que eu gosto, é de encontrar bons produtos para o meu cabelo, e o melhor muito barato também, a Maionese da Salon Line, Ativador de Cachos.


Ela vem em uma embalagem fofinha e pratica, que você pode levar até na bolsa para possíveis uso durante o dia, mas, um único uso de manhã já é o suficiente para o dia todos.


A maionese tem uma consistência firme e emulsada, além de muito emoliente ao contato com as mãos. O Ativador de cachos é uma caso a ser admirado, pois além de manter o cabelo lindo e hidratado, ele deixa os cachos muito bem definido durante o dia todo.


Eu usei com o cabelo seco e úmido, e gostei do efeito dele, quando passei no cabelo úmido, pois ficou mais leve e com um aspecto mais natural e hidratado quando secou.


Acha que terminou 'nana nina não', ele ainda é liberado, sem silicone, sem petrolato, sem parafina e sem óleo mineral, que para o meu cabelo é um veneno. E eu gastei apenas R$ 11,00 aqui na minha cidade, interior de São Paulo.


Essa é a dica que eu queria dar para você minha lindas, se gostou compartilhe.
Um mega beijo.

Mais temas

0 comentários

Dê a sua opinião, tire as suas dúvidas ou apenas me mande um oi !