Eu, quase 6.0 | Como me vestir confortável, mas, elegante?



Olá pessoa linda!

Geralmente, os comerciais são mais voltados para o publico "jovem", como se só os mais novos comprasse, gostasse e usasse roupas, sapatos e acessórios, dificilmente, assisto comerciais e leio revistas com propagandas voltadas pra o publico mais experiente, se você me compreendi.


Resolvi, então, pegar minha mammy como modelo, para ressaltar que, sim, pessoas mais experientes gostam de moda e bostam de se vestir bem, a Sra. Vera, gosta de estar bem confortável, mas, sem perder a elegância. Ela aposta em camisas com detalhes em renda e listras verticais, tecido leve para não pesar, e tons monocromáticos, a bolsa é do acerbo pessoal de mammys.


A peça chave no entanto, fica por conta do mocassim dourado, tendencia a quase duas estação, com desenhos vazados.


Então, nada de ficar achando que só porque passou dos 50 anos, tem que se vestir igual a vovó do Piu-Piu (rsrs), fique linda e elegante sempre...


Então, é isso!
Espero que se inspirem, eu vou, mas, eu volto, com mais novidades.... Bjoks.

Mais temas

0 comentários

Dê a sua opinião, tire as suas dúvidas ou apenas me mande um oi !