Esmalte Ludurana | Efeito Gel sem cabine

Pessoa Linda, como vai?


Você gosta de estar sempre com as unhas bonitas? Mas, como manter a unha bonita por mais tempo? 

   Hoje eu tenho uma dica de amiga mesmo, olha, só, fui até a farmácia e lá dei de cara com um demonstrador de esmaltes, e encontrei um Esmalte com Efeito Gel, mas, sem a necessidade do uso da cabine, na hora eu pensei, será mesmo?





   Comprei, quando experimentei fiquei surpresa com a qualidade do esmalte da Ludurana, realmente ele fica com o efeito Gel, mas, necessita de duas demão, após a segunda demão a cobertura é muto consistente, o que eu não gostei muito, foi o brilho, na minha unha ele não ficou com aquele brilho mega, power das unhas em gel ficam após a cabine, mas, eu resolvi isso com uma base incolor brilhante, o esmalte durou muito, fiquei com ele nove dias sem muito desgaste, posso compará-lo com a mesma qualidade do Esmalte da D'ior que para mim é o que mais positivo foi na questão durabilidade.




   Outro fator importante no Esmalte da Ludurana é o "7 Free" que é o não uso de ingrediente alergênicos, como Formol, Tolueno, Cobalto, Álcool Etílico, Cânfora, Dibutilftalato e Glúten, ou seja, ele é antialérgico,




   Vem em 12 cores da coleção Efeito Gel e pode ser encontrado em farmácias, lojas de cosméticos e no site da empresa LUDURANA.

   O preço vária de R$ 4,80 até R$ 7,00 dependendo da região, eu paguei R$ 4,95, vale a pena o investimento.

Mais temas

0 comentários

Dê a sua opinião, tire as suas dúvidas ou apenas me mande um oi !