Eu me aceitei !!! | A minha transição Capilar

Olá pessoa linda!!!

      Recebo muitas mensagens de meninas que estão querendo voltar a estrutura dos seus cabelos naturais, mas, enfrentam resistências pessoais, da família, dos namorados e amigos, pois a zona de conforto é sempre melhor, para nós e para os outros, por isso a denominação 'Transição Capilar', pois é realmente isso, uma transição de você antes e depois, a aceitação inicia a partir do momento em que você resiste e persiste no que você quer e não o que os outros estão querendo impor para você.

        Eu também enfrentei muita resistência, mas, não desisti, pois eu já estava cansada de me moldar ao que os outros queriam, resolvi fazer o que eu precisava e queria para mim. Eu sempre agradeço ao movimento das meninas que decidiram resistir também, pois elas me inspiraram, a lutar pela minha transição capilar, e a cada cachinho que eu via surgindo era uma comemoração particular.

   

       Hoje, eu estou com mais de 98% dos meus cachos e o meu cabelo natural está mais forte e muito mais saudável, crescendo mais rápido a cada dia, e ainda vejo muitas pessoas falando mal do meu cabelo, ou até mesmo os falsos elogios, "Nossa, o seu cabelo está lindo" a boca fala uma coisa e o rosto diz outra coisa, e o que eu aprendi com isso???? A ignora, e colocar a minha conquista a cima dessas situações.

      É possível você passar bem pela transição Capilar, lá no meu canal eu ensino como eu passei tão rápido pela transição e como isso foi bom para mim, então porque não pode ser bom para você.

Ignore! Exercite a sua auto-estima! Busque a sua aceitação e não a dos outros!

Mais temas

0 comentários

Dê a sua opinião, tire as suas dúvidas ou apenas me mande um oi !