1º ano da Transição Capilar | Shampoo Antirresíduo resolve???

Olá pessoa linda....

Esse vídeo é para mostrar como o meu cabelo ficou depois de  um ano de transição capilar, usei o shampoo antirresiduo no processo para encurtar o tempo e também para não fazer o BC (Bog Chop), e deu certo.




Muitas pessoas e profissionais me falaram que não daria certo, mas, como eu sou teimosa, arrisquei e acertei, no primeiro mês a raiz e o comprimento do meu cabelo começaram a mudar, após 5 meses o meu cabelo estava 90% cacheado, apenas a franja não tinha voltado por completo, imagina, diminui o tempo em quase 1 ano, é maravilhoso.

É claro que não é só pegar o shampoo pronto, tem que se fazer um processo, muita hidratação, nutrição e reconstrução pois o shampoo resseca muito o cabelo...

Lá no canal tem o vídeo onde eu explico o 1º mês e o 5º mês.

Tenha foco que você consegue...Um mega beijo.


Mais temas

0 comentários

Dê a sua opinião, tire as suas dúvidas ou apenas me mande um oi !