Eu não ligo para o que as pessoas pensam | Reflexões

Oiê pessoa linda!!!!

Já percebeu como todo mundo, mas, todo mundo na terra pelo menos eu acho já passou por especulações e achismo, todo mundo, exatamente todo mundo ao seu redor quer meter o dedinho na sua maneira de viver e pensar, é impressionante como as pessoas acreditam fielmente que sabem o que é melhor para você, até mais que você mesmo.

Eu sempre fui muito obediente para com meus pais e sempre ouvi o que ele me falavam, acostumei a ouvir todo mundo e a respeitar a opinião das outras pessoas, e o PIOR é que eu obedecia e sofria por não fazer o que eu queria realmente, isso foi anos de tristeza e sofrimento, eu sofria por mim, pelos outros e por qualquer outra pessoa que aparecesse, MISERICÓRDIA!!! Isso existe? sim minha linda, existe!

Um fato que me chamou a atenção para o absurdo que eu estava fazendo foi quando ao ir comprar uma bolacha em uma barzinho da escola, uma "amiga" que estava me acompanhando disse, porque você não leva a bolacha de morango? e eu respondi, porque eu quero a de chocolate, e assim eu comprei, quando chegamos na sala de aula após o intervalo, ela estava com a cara amarrada e eu perguntei, o que foi??? Olha a resposta da cidadã, nada, mas, porque você não faz o que as pessoas te pedem, (silencio)...

Cara, olha ao ponto que podemos chegar, tanto eu, quanto a cidadã que eu intitulava de "AMIGA", isso abriu os meu olhos para muitas atitudes que eu estava tendo com relação a mim, e como eu podia deixar aquilo acontecer, deixar que o desejo dos outros sobre sair-se tanto os meus particulares, e lembrando que estava diretamente ligado a mim, ou seja, elas controlavam a minha vida e não as delas.

Após esse acontecimento eu decidi que não iria mas permitir que ninguém me dissesse o que eu deveria fazer, mas, ai entrei na paranoia de ficar imaginando o que as pessoas poderia estar pensando sobre mom, cara, foi surreal, eu sofria o dobro, já não deixava ele palpitarem tanto na minha vida, mas, eu sofri. Paranoia ou não, se preocupar com que os outros pensam sobre você é uma tortura.

NÃO PERMITA!!!! E para te ajudar eu tenho duas perguntas para quando acontecer isso com você:

1º_ Se pergunte o quanto o pensamento dela é relevante para você.
2º_ Se a primeira pergunta já não te respondeu, se pergunte se você fez algo que ela pode pensar alguma coisa ruim de você.
3º_ Se a segunda pergunta for positiva, diga para você mesmo, FODA-SE!!! se a resposta for negativa diga a si mesmo, foda-se.

É normal fazermos alguma coisa que não é tão legal e derrepende uma pessoa que não poderia ter visto isso vê, como por exemplo, um chefe, um diretor ou algo do gênero, isso pode lhe prejudicar de alguma maneira?

O restante é exatamente isso, resto, muitas vezes damos muita importância para o que os outros estão pensando e esquecemos de nos importar com o que nós estamos pensando, o que você está vivendo agora???

Um mega beijo.


Mais temas

0 comentários

Dê a sua opinião, tire as suas dúvidas ou apenas me mande um oi !