Blazer é cafona! | Acho que não.

Olá pessoa linda! Tudo bem?

Eu escutei de uma moça dentro da Loja Marisa (que eu amo) que blazer é cafona, Oi?? Infelizmente as pessoas não sabem pesquisar nesse vasto mundo de blogs de moda, Pinterest e Youtube, pois se pesquisarem, perceberam que o mundo é maior do que pensam.

O blazer é uma peça maravilhosa que denota muita elegância a quem usar, ou melhor a quem souber usar, realmente a moça não está de toda errada, pois o blazer fica um pouco "feio" quando usado com peças errada, cores erradas, desalinhados.

Você pode utilizar o blazer em diversas composições e ocasiões, separei alguns exemplos para você se inspirar e quem sabe a moça lê esse post e não ache o blazer tão cafona..(Isso foi irônico, eu sei).

Blazer coloridos são ótimas opções para alegrar o visual, combinados com cores neutras tornam-se um espetáculo.



Blazer Brancos, são elegantes e conseguem harmonizar com diversos estilos.



Blazer com short fica fabuloso, feminino e estilosa, pode apostar para eventos de dia.



Blazer e salto alto é a dupla dinâmica para a mulher que quer passar confiança.



O Blazer vai com todo os estilos, todos.






Mais temas

0 comentários

Dê a sua opinião, tire as suas dúvidas ou apenas me mande um oi !