Como reciclar garrafa Pet | Ideias e dicas que você pode copiar

Eu sou a louca da ecologia e da sustentabilidade, não tem como escapar do fato que o nosso planeta está correndo perigo, e temo que fazer a nossa parte para ajudar na diminuição da poluição, então eu abuso e uso das técnicas de customização, reciclagem e reutilização, sempre que eu conseguir, vou trazer ideias super bacana para você também ajudar o nosso planeta, então, vamos começar com as garrafas Pets, como são de plástico elas demoram cerca de 400 a 500 anos para se decomporem na natureza, isso significa que, levando em consideração o nível de consumo + a praticidade + o preço acessível, já temos muitas garrafas espalhadas por ai, então, porque não utilizar esse material para transformar em objetos para o nosso uso, assim vamos ter peças personalizadas e ainda fazer a nossa parte.

Olhas as ideias lindas que eu separei para você:





Sintan-se inspiradas... Um mega beijo e Tchau!

Mais temas

0 comentários

Dê a sua opinião, tire as suas dúvidas ou apenas me mande um oi !