Decoração de cozinha pequena | Inspirações para uma mulher moderna

A felicidade não cabe em mim hoje, decidimos que vamos decorar a nossa casa, ela é pequena e eu vou começar pela cozinha, gosto de linhas retas, materiais modernos e com tecnologia, e a cor é a de sempre, preta e prata e nos detalhes branco, azul e amarelo, separei algumas inspirações que eu vou usar em casa, mas, "o mar não está pra peixe", então vou fazer tudo com muita, mas, muita economia e reciclar tudo o que eu puder.



O tom de preto não precisa predominar a cozinha, misturar com cores vibrantes como amarelo, azul e vermelho, deixa o ambiente arrojado, elegante e moderno.




Atualmente a linha black vem se destacando em eletrodomésticos, utensílios e até na geladeira nossa de cada dia...




As bancadas que uni o fogão na maioria das vezes Cooktop e a pia amplia o espaço trazendo uma visão mais limpa do ambiente.


Aqui está um ótimo exemplo de cozinha pequena que não diminui e nem escurece com a tonalidade preta.



Como sempre espero que esse post inspire você a deixar a sua casa do seu jeitinho.
Um mega beijo. Fique com o Pai Celestial. Tchau!!!

Mais temas

2 comentários

  1. Obrigado por aceitar o meu convite lá no CBBLOGGERS, passando para visitar seu blog, abraço, Voz do Povo.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião, tire as suas dúvidas ou apenas me mande um oi !