VEM COMIGO! | Pista de Cooper de Lins/SP

Viajar é um dos maiores prazeres do seres humanos e eu que não sou 'boba' nem nada também sou aficionada por visitar e conhecer outras culturas, o 'VEM COMIGO!' é exatamente para isso, quero levar 'VOCÊ' comigo para todos os lugares desse 'mundão veio sem porteira'.


Hoje eu quero mostrar um pouquinho da minha cidade, Lins no interior de São Paulo, cerca de 400 km de distancia da capital, é chamada de a cidade das escolas, pois sim!!! tem muita escolas, mas um dos meus lugares favorito aqui em Lins é a Pista de Cooper.


A Pista de Cooper é localizada na entrada da cidade, na avenida Tiradentes no sentido de quem vem de São Paulo ou Bauru/SP, a sua extensão é de 1300 MT, arborizada, asfaltada e agora tem uma academia ao ar livre, tanto no meio da pista quanto na outra extremidade que conta também com um parquinho para as crianças.


A Pista de Cooper é muito democrática, pois é frequentada por diversas faixas etária e policiada por rondas constantes, ao lado da pista temos uma Pizzaria que é uma loucura, pois o cheirinho da pizza vai nos buscar (kkk).

Quando visitarem Lins, dê uma passadinha lá na Pista de Cooper para se exercitar ou apenas para esparecer um pouquinho.

Um mega beijo.





Fonte: Imagens da Prefeitura Municipal de Lins


Mais temas

2 comentários

  1. Belo sítio para descontrair e fazer uma corrida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bela mesmo Antonio, amo de paixão.

      Excluir

Dê a sua opinião, tire as suas dúvidas ou apenas me mande um oi !