Pesquisando algumas fanpage (como sempre), me deparei com a Oficina de Estilo, simplesmente sensacional, as dicas são sutis e instigantes, mostrando a descoberta do nosso estilo, são duas especialistas que ensinam exatamente isso, a descoberta do nosso estilo, vale a pena dar uma olhada, e acabei por me deparar com o tema do post.
Agora, voltando para o tema do post, você sabe o que é crédito bom e ruim???
Em um mundo tão globalizado fica impossível não se render ao pecado do consumismo, a tv mostra, os sites e blogs mostram, os shoppings, as revistas, mas o consumismo é realmente importante e necessário? ter uma mente focada nas verdadeiras necessidades em certos aspectos é crucial, pois pode nos livrar de dividas desnecessárias.
Quem nunca pensou em ser rica de dar risada para trás? Entrar em uma loja mega badalada e comprar tudo o que gosta?
Alguns nascem com esse objeto/prato incluído no cardápio, outros (a maioria de nós) necessita batalhar e labutar muito para conseguir o que deseja, porém, com uma certa organização, disciplina e é claro muita força de vontade podemos chegar em um denominador.
E é ai que está o objetivo do nosso post de hoje, credito bom é quando a divida está direcionada para um projeto onde você poderá ter um ganho futuro (e isso eu digo em todas as esferas) e um credito ruim é quando utilizamos esse beneficio para o nosso suicídio financeiro.
Para algumas mulheres o consumismo inútil está no DNA, para outras é falta de organização e foco (eu me incluo nessa) e para outras a simples frase "tudo em 12x" é quase que um insulto.
Como fazer o dinheiro render? Eu mostro no próximo post, mas gostaria que pensassem nesse assunto para podermos iniciar uma possível e difícil tarefa, controlar nosso consumismo desnecessários.
Um mega beijo.
0 comentários
Dê a sua opinião, tire as suas dúvidas ou apenas me mande um oi !